sexta-feira, 15 de junho de 2012

"Título"


Um vazio enorme tem tomado conta de mim, em todos os aspectos. Até o meu vocabulário anda vazio, por isso anda quase impossível escrever. Parece que tudo se tornou assombrado por ausência e eu desisti de tentar. Desisti de tentar dar algum sentido a minha vida, desisti de melhorar, de sair desse buraco que eu nem lembro mais quanto tempo faz que eu habito.

Talvez seja isso, o buraco se tornou meu lar e eu tenho medo de sair de casa. Tenho medo por que todas as vezes que coloquei o pé pra fora fui obrigada a recolhê-lo. Mas eu tenho enfeitado meu buraco, o tornado suportável com cigarros, drogas e álcool. Quem diria alguns anos atrás que eu estaria assim? Apesar de nunca ter sido uma pessoa exatamente feliz, eu tinha amor próprio, esperança, vontades, seis refeições ao dia e respeito pela minha vida. Agora eu tenho um buraco.

Quantas pessoas já tentaram me tirar daqui de dentro! Mas é algo meu e você não sabe como é estar aqui e como é pensar em sair. Agradeço a esperança que você tem de me ver bem e mudada, mas não vai acontecer, isso é coisa da sua cabeça buscando me colocar na sua realidade, a qual eu não vou pertencer.

E como eu previa: um vazio de palavras depois de três parágrafos vomitados.

Um comentário: