domingo, 3 de junho de 2012

E se...


e se eu te disser que esse espaço no teu coração que você diz ser meu
não me cabe?
e se eu disser que eu não me caibo
e por isso não te acolho?
e se tudo for mesmo só a tentativa de chegarmos ao que idealizamos?
algum dia vamos nos contentar com o real?
e se tudo tiver um fim em si mesmo,
o que levaremos de cada momento?
se nada faz sentido, não deveríamos estar felizes?
afinal, podemos dar o sentido que quisermos.
mas não estamos felizes... 
sinto muito por isso.

mas e se eu dissesse:
“fica, aqui tem lugar pra você, em meio aos meus espinhos”?
seria outro passo em falso, outra proposta covarde,
pois eu sei que eu não ficarei aqui (em mim), 
mesmo se você ficar.
hoje habito aqui,
amanhã habito em outra promessa.

e será assim,
estação após estação.
alguns  com a certeza sem graça de que tudo vai ficar bem,
outros com seus trinta gatos, trancados no apartamento, esperando a próxima má notícia.
outros que pensam não saber de nada...
e são os únicos que sabem de alguma coisa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário